quarta-feira, 1 de março de 2017

Ludicidade


Cantiga de roda

Oi leva eu minha saudade!
Que eu também quero ir,
Minha saudade!
Quando chego na ladeira,
Minha saudade!
Tenho medo de cair!


Namorei uma garotinha,
do colégio militar.
A danada da garota,
só queria me beijar.


Meu amor está na janela,
tomando café com queijo.
Feche logo seus olhinhos,
que quero te dar um beijo.


Lá detrás daquela casa,
tem uma corda que faz laço.
Olha professor Diogo,
eu quero te dar um abraço.


Tantos versos eu sabia,
Veio o vento e carregou
Estudar é querer bem,
já encontrei  meu professor.


Lá no céu têm várias estrelas.
Todas elas em constelação.
Em uma delas está escrito.
Você mora em meu coração.


Se eu pudesse escrever n'água,
Como escrevo no papel,
Eu tinha seu nome escrito,
Na pedra do meu anel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário